“Todos os dias eu acordo, pego minha enxada e vou trabalhar como sempre fiz, porque a vida continua, temos que aprender algo com o risco que, as vezes, nós mesmas, mulheres, nos colocamos” – Kelly Silva
Essa é a Kelly Silva, moradora de Santa Rosa de Viterbo, atingida pelo ex-namorado, em sua própria residência, com golpes de uma talhadeira na cabeça, no dia 13 de dezembro de 2022 na cidade de Santa Rosa de Viterbo, interior de São Paulo.
Gilberto Alencar, encontra-se foragido. Kelly tem 34 anos, 2 filhas e 2 netos. Depois de passar um tempo em Ribeirão Preto na casa da mãe, ela voltou pra Santa Rosa e retomou o trabalho. Ela atua na área rural e acorda as 4h da manhã todos os dias, faz sua marmita, pega sua enxada e vai trabalhar na roça para se sustentar.
Todos os dias eu acordo – ALEGRIA DE VIVER
“Graças a Deus minhas filhas tem seus companheiros e a vida em ordem. Eu perdi muito a alegria de viver depois de tudo que aconteceu, porque é difícil entender. E hoje só quero ter paz na alma. Na época eu só queria ajudar o Gilberto, mas ele não deu valor. São mais de 3 meses que tenho pesadelos e lembro do que passei naquele dia. Minha vida é trabalhar e tentar me livrar dessa angústia. Com fé em Deus vou conseguir.”, disse.
“Agradeço a minha família, especialmente, minha irmã que no dia do ocorrido colocou a própria vida em risco. Ela correu pra minha casa quando liguei trancada no banheiro, de madrugada, para ela chamar a polícia e me ajudar. O Gilberto estourou a porta da casa que eu morava e conseguiu me pegar, mas se ela não chegasse, acho que eu não estava mais aqui. Ele fugiu, mas eu espero que o encontrem. Tenho uma tristeza no coração e muita insegurança, porque ele fugiu e ninguém sabe onde ele está. Mesmo assim sigo minha vida, porque sigo um dia de cada vez, na esperança que a justiça, então, seja feita”, disse Kelly.
PROCURADO
Gilberto Alencar é considerado foragido e qualquer informação sobre o paradeiro dele pode ser enviada para investigação. As autoridades policiais continuam nas buscas para encontrá-lo.
Leia mais: https://cidadeemfocoonline.com.br/category/mulheres-em-foco/
Nosso insta: https://www.instagram.com/jornalcidadeemfocosrv/