RWB Monitoramento – Segurança para todos! Tudo começou em 2015, quando Robson Wiezel Beloti, decidiu mudar totalmente de ramo. O empresário de 37 anos, dono da RWB Monitoramento era contador, acreditem. Mas, sempre quis ter seu próprio negócio e nos contou que sempre foi curioso nessa área. Mas, como só de curiosidade não se forma um profissional, Robson se dedicou a fazer cursos e trabalhar na área de instalação de câmeras, alarmes, cerca elétrica, cerca concertina e outros, por algum tempo junto ao irmão Rodrigo, que de início era seu parceiro.
E assim começou a RWB Monitoramento
“Prestávamos serviço para algumas empresas e fazíamos alguns serviços particulares, mas depois de algum tempo, meu irmão Rodrigo foi trabalhar em outro ramo. Mas eu já tinha toda a bagagem de muitos serviços executados e resolvi montar meu próprio negócio. E, então, junto a minha esposa Letícia, comecei a focar cada vez mais na excelência dos trabalhos realizados”, disse.
Segundo Robson, como a empresa já fazia as instalações, muita gente começou a perguntar sobre Monitoramento 24h. Foi então, que ele viu a oportunidade de expandir os negócios, e em 2019 iniciou os trabalhos na área de Monitoramento também.
“Atendemos empresas e residências e temos capacidade para atender prédios públicos. Hoje a empresa conta com 8 funcionários sob o comando de Robson”, disse Letícia, que comanda a base de Monitoramento, sempre de olho, em possíveis ocorrências.
Segundo os empresários, atualmente, a RWB Monitoramento tem 140 clientes, entre residências e empresas, na cidade de Santa Rosa de Viterbo. Além dos clientes no município que é base da sede, a empresa já tem clientes em cidades vizinhas. São Simão, Luiz Antônio, Delfinopolis e mais algumas pequenas cidades de Minas Gerais também contam com a RWB.
“Estamos Instalados na Av. Presidente Vargas e o telefone/WhatsApp para contato e mais informações é (16) 99265-2784. Sejam bem-vindos”, finalizou, Robson.
Siga a RWB – https://www.instagram.com/rwbmonitoramento/
Mais notícias em nosso site: https://cidadeemfocoonline.com.br/tratormax-quase-25-anos-em-santa-rosa-de-viterbo/