Segundo Esdrey Rose e sua esposa Eduarda, está ficando cada vez mais difícil a situação na estrada do Barro Preto – Moradores da zona rural de Santa Rosa de Viterbo fazem abaixo-assinado pedindo melhorias na Estrada, porque está difícil e até perigoso transitar pelo local.
“Estamos pedindo providências faz muito tempo para o Sr. Marcelo Benjamin Sordi, porque ele é o diretor responsável pela pasta e nada foi feito. Então, eu tomei a frente e porque não temo respostas, fiz uma abaixo-assinado com várias assinaturas e apoio do pessoal. Não temos mais condições de passar por tanto descaso”, disse.
A estrada realmente está de difícil acesso, estivemos de carro no local e verificamos muitos buracos, muito atoleiro, muito lixo. Uma estrada nitidamente sem manutenção.
“Meu carro quebrou em um buraco que caímos e estamos preocupados porque não temos condições de pagar o estrago neste momento. Os alunos estão arrumando a estrada de medo de sofrerem algum acidente nos locais mais perigosos. Precisamos muito de atenção para essa estrada”, disse um sitiante.
Sitiantes unidos
Outros sitiantes, que também tem propriedade e precisam usar a estrada disseram que existe risco em algumas pontes, e uma delas, não entendem porque ainda não está interditada.
“Vamos esperar o resultado desse abaixo-assinado, se não houver providências vamos procurar o Ministério Púbico.”, disseram
Perigo na estrada
“Um dia desses, não faz muito tempo, o micro que leva as crianças ficou pendurado pela frente em uma ponte aqui na estrada porque caiu em um buraco. Foi uma correria e muito medo. Um risco para as crianças. Graças a Deus ninguém machucou, mas foi um livramento. Não podemos mais ficar com tantos problemas assim e sem nenhuma resposta” , disse.
Moradores da zona rural fazem abaixo-assinado – Esdrey Rose fez o abaixo-assinado porque disse não ter retorno do setor responsável, e também informou que deve ser entregue ao prefeito Omar Nagib, de Santa Rosa de Viterbo, na próxima semana. Esdrey não está sozinho, ele está apoiado por vizinhos e também por muitos proprietários de terras daquela região.
Acesse nosso instagram: https://www.instagram.com/jornalcidadeemfocosrv/
Navegue na nossa página inicial: https://cidadeemfocoonline.com.br/