Como está Gabriella Pontes?

Cotidiano

Como está Gabriella Pontes? A jovem teve um surto e desapareceu devido a um quadro de depressão no mês passado. Gabriella é uma jovem de 23 anos que teve sua vida revirada de ponta cabeça por conta de um surto devido a um quadro de ansiedade e depressão.

Como está Gabriella Pontes
Gabriella Pontes

Reflexão – Como está Gabriella Pontes

Estamos escrevendo essas linhas apenas para alertar o quanto as redes sociais podem ajudar, mas também, o quanto podem fazer mal as pessoas.

Que fique claro que Gabriella não deve satisfações a ninguém, mas a situação tornou-se muito exposta e os questionamentos foram muitos, então, viemos a público explicar o caso.

Segundo a jovem, ela saiu de casa no dia 08/02 com intenção de dar fim a angústia que a consumia. E, simplesmente, não fez mais contato com a família e com os amigos. Planejava tirar a própria vida. A rede social foi o meio que a família encontrou de espalhar a informação em busca da Gabi. A polícia também entrou em ação e ela foi encontrada dois dias depois, sozinha, perambulando perto de uma área verde pública em Ribeirão Preto.

Passado quase um mês do ocorrido, Gabi continua tentando se recuperar, com a ajuda de familiares e amigos, mas também vem sofrendo muito com pesadas mensagens através das redes sociais.

Tudo planejado

“Eu planejei desaparecer, não achei que voltaria e teria que lidar com toda essa situação. São muitas mensagens positivas, muito amor, mas também são muitas pessoas desconfiadas, achando que eu sumi porque quis e pronto. Quem me conhece de perto sabe que jamais faria isso com meus pais, nem com minha família. Eu, realmente, estava muito doente e ainda estou. Só queria pedir para as pessoas que não julguem tanto, que por favor, entendam, não tem sido fácil. As vezes, tem coisa, especialmente, o pensamento, que é mais forte do que a gente. Tenho fé em Deus, acredito no tratamento, agradeço a minha família e aos verdadeiros amigos pelo apoio”, finalizou.

Nota da redação:

Gabriella Pontes ainda não conseguiu retomar a vida normal, mas está abraçada pela família, pela fé, pelo tratamento. Então, a vocês que não acreditaram na Gabriella, a vocês que debocharam dela ou que até imaginaram qualquer outra situação, que não fosse o que é, só desejamos luz, muita luz, para um dia conseguirem sentir empatia para acolher e ajudar o próximo sem muitos questionamentos.

Por aqui a gente deixa um alerta. Todo mundo pode ter depressão ou ter um familiar que desenvolva algum transtorno mental. Então, só o que pedimos, é mais amor, por favor.

Para você, Gabi, um conselho: Foque nos comentários e palavras positivas, receba o amor. Quanto a maldade, você entrega nas mãos de Deus. Se cuide, tudo isso vai passar. Você é muito especial para Jesus, Ele vê todas as coisas. A força do amor sempre será maior! Acredite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *