Agressores não passarão!

Mulheres em Foco

AGRESSORES NÃO PASSARÃO – Eu vou enfrentar até o fim dos meus dias neste planeta os agressores, vou enfrentar quem apoia os agressores e quem compactua com o machismo estrutural!

Eu vejo mulheres sofrendo agressões todos os dias, sejam elas físicas ou psicológicas, eu já sofri e ainda sofro horrores por ser quem eu sou. E quem sou eu? Eu sou apenas mais uma mulher que enfrenta agressões veladas todos os dias, uma mulher que não se cala diante os covardes, uma mulher que não se calará jamais diante uma sociedade que, muitas vezes, aceita e até dá palco para agressores!

Aqui, NÃO É NÃO! E sempre será! E para a turma do lema….Ah, não precisa disso tudo…Ah, mas ele não bateu, só brincou de ameaça psicológica… Ah, mas ele diminuiu a mulher porque ela deu motivo… então, pra vocês, eu tenho uma simples pergunta: E se fosse a sua mãe, a sua filha, a sua irmã, e se fosse alguém do seu convivio, alguém que você ama? Então, meus caros, precisa disso tudo e muito mais, SIM!

AGRESSORES NÃO PASSARÃO

E, SIM, as pessoas precisam saber quem eles são entre nós, muitas vezes, lobos em pele de cordeiro. As pessoas precisam saber a quem eles estão ligados e precisam saber também quem apoia esse tipo de sujeito dentro de nossa cidade, Santa Rosa de Viterbo, que já tem um alto índice de violência doméstica e de feminicídio!

Vocês acham mesmo que podemos dar espaço, podemos “passar pano”, podemos apoiar, podemos financiar e podemos dar palco pra agressores por aqui? Pois é, eu tenho certeza absoluta que não! E por isso, minha luta continua.

Jaqueline de Bem

Para as mulheres e para os homens que compactuam com a justiça e com o fim de tanta violência contra as mulheres, segue um recado: Contem comigo, porque eu conto com vocês.

Aqui quem assina é Jaqueline de Bem, que não se esconde atrás de nenhum político, que não cria página e nem perfil em rede social sem se identificar. Sim, ela assina o que escreve, é MULHER, é responsável pelo Jornal Cidade em Foco Online! Agressores não passarão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *