Homem é detido por supostamente não aceitar o fim do relacionamento

Cotidiano

Jovem de Pitangueiras diz que ex não aceitou fim do relacionamento e a obrigou a entrar em um Uber para Santa Rosa.

Uma jovem de 21 anos relatou ao Jornal Cidade em Foco Online que o seu ex-companheiro, com quem namorou apenas 1 mês a trouxe de Pitangueitas, contra sua vontade para Santa Rosa de Viterbo.

Ela disse que foi coagida junto com a prima, menor de idade, e deslocada para Santa Rosa de Viterbo, através de um Uber. Informou ainda que não queria mais se relacionar com o rapaz, mas ele não aceitou o fim do namoro, que ela terminou no início de janeiro.

“Eu não queria mais porque percebi que ele era agressivo e não iria mudar. Tive que trocar tudo, rede social, celular, tudo, para poder me manter longe dele” disse.

Segundo a jovem, o ex a ameaçou com um canivete e ela foi para o Uber. A prima menor foi junto. Durante a viagem a prima menor mandou a localização para a família. A Polícia Militar de Santa Rosa de Viterbo foi informada e localizou as jovens.

O Boletim de Ocorrência está sendo feito neste momento na Delegacia de Santa Rosa de Viterbo. A família das jovens se deslocou de Pitangueiras para Santa Rosa de Viterbo para buscá-las.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *