Acidente em empresa de Santa Rosa de Viterbo deixa um homem gravemente ferido.
Pedro H. Santos, de 50 anos, precisa de sangue para seguir em recuperação. Quem puder ajudar, ajudará a salvar a vida de Pedro e também outras vidas.
O acidente aconteceu no último domingo, dia 13/10, por volta das 18h, e segundo informações extraoficiais, Pedro foi encontrado por um outro funcionário da empresa, já estava desacordado devido a uma possível queda de uma grande altura na empresa onde trabalha. O socorro foi chamado e Pedro encontra-se, desde então, internado no Hospital da São Francisco (Hapvida) em Ribeirão Preto. Ele estava inconsciente até hoje, tem ferimentos e quebraduras, porém hoje, tivemos a boa notícia de que Pedro acordou e, segundo a companheira, Dany Lopes, reconheceu a irmã.
“Não sabemos ainda em que circunstâncias aconteceu o acidente. Soubemos que o Pedro caiu de uma altura muito grande. Ele ainda está sendo avaliado, teve muitas quebraduras, já fez cirurgias e estamos vivendo um dia de cada vez com muita fé que ainda vamos testemunhar a vitória desse momento difícil que estamos passando. Os médicos informaram que o quadro é grave, mas está estável. Hoje começaram a tirar a sedação dele e ele reconheceu a irmã. Estou indo para Ribeirão para a visita e já quero agradecer a todos por todo apoio que estamos recebendo. Peço que continuem orando pelo Pedro. Deus já está agindo, eu creio. Quem puder doar sangue para ajudar, por favor, doe na Hemac de Ribeirão Preto, na Rua Altino Arantes, 656, em nome de Pedro H. Santos”, pediu a companheira Dany Lopes.
Entramos em contato com a empresa onde Pedro Santos trabalha, onde ocorreu o acidente e aguardamos uma nota sobre o ocorrido.