Motoqueiros reclamam de cachorros agressivos

Cotidiano

Motoqueiros de Santa Rosa de Viterbo reclamam de cachorros soltos que avançam, atacam e mordem quem passa por algumas ruas da cidade, especialmente, pela Rua Francisco Pimenta, no Bairro Filtro, em Santa Rosa de Viterbo.

Alguns motoqueiros mandaram mensagem para o Jornal Cidade em Foco Online sobre um cachorro Caramelo que vem atacando sistematicamente os motoqueiros que passam pela rua Francisco Pimenta. Segundo Henrique Oliveira, que é motoboy, outros colegas de profissão também estão enfrentando a situação e o risco de acidentes é grande.

“O cachorro fica na frente de uma casa específica na Rua Francisco Pimenta e, às vezes, está para o lado de dentro. Conversamos com a pessoa da casa, pois o cachorro a acompanha pela cidade. A pessoa disse que não é responsável pelo cachorro e que ele.apenas acompanha. Gostaríamos de uma solução. Se não tem dono, então precisa ser recolhido a um lugar que seja tratado e que não ofereça risco as pessoas. Hoje pela manhã fui atacado, mordido pela segunda vez pelo mesmo cachorro e nesse momento estou no hospital perdendo dia de servico. Por.favor, alguém nos ajude nessa questão dos animais que ficam nas ruas”, pediu o motoboy de Santa Rosa de Viterbo, Henrique Oliveira.

Motoqueiro na Santa Casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *