Quem é a mãe na foto? Quem são as filhas? São todas jovens e lindas! Quem tem uma família de mulheres sabe que uma é sempre pela outra, e na família da Tatiana não é diferente.
Mulheres maravilhosas!
São 4 mulheres maravilhosas, guerreiras e que se protegem. Hoje, em especial, um super feliz dia das mães para essa guerreira, a mãe de todas, Tatiana Ribeiro, que defende suas filhas como leoa, que mesmo deixando-as viver suas vidas e criando essas filhas para o mundo, coloca elas no colo a todo tempo. Se for preciso defender as crias, em qualquer situação se coloca a frente e enfrenta a situação, as vezes, nesse mundo tão machista, ela tem medo. Mas pelas filhas, vai com medo mesmo. E, cada vez mais, mulheres se unem, neste exemplo de força, que se transforma em coragem.
Tati foi mãe muito jovem, aos 16 anos já era mãe da Izabela, aos 21 da Maria e aos 28 anos da Rafa. Hoje, Tati tem 39 anos com carinha de menina, trabalha dentro e fora de casa. Separada do pai das filhas, com quem foi casada 16 anos nunca deixou a peteca cair. Desde então, cuida das suas filhas, todas morando com ela, nesta casa de tanto amor.
A palavra da mãe!
“A Bela já é mulher, adulta, trabalha e ajuda em casa, ela, as vezes, já é colo pra mim. A Maria é uma adolescente incrível, amorosa e corajosa. A nossa pequena Rafa, nossa rapinha do tacho é a protegida de todos, mas já mostra o quanto é por nós. Somos muito unidas e assim continuaremos. O papel de ser mãe dessas 3 maravilhosas, eu vou cumprir até o último dia da minha vida. Enquanto Deus permitir, lutarei pelas minhas filhas. Porque quando mexem com nossas crias, obedecemos a lei do amor materno, que é maior que tudo e, amparadas por Deus, quem é mãe sabe, somos capazes de enfrentar leões por nossos filhos. Sim, o medo some na hora, porque o amor é muito maior. Se precisar, a gente dá a vida por um filho. Obrigada por todas as felicitações de hoje e um feliz dia das mães para todas as mamães de nossa cidade. Só tenho a agradecer a Deus por estar viva, por minhas filhas estarem todas vivas e com saúde e por todo apoio que temos recebido em momentos difíceis que passamos recentemente. Feliz dia das mães à todas as mães de Santa Rosa de Viterbo. Hoje eu sou só gratidão”, finalizou.
Nota do Jornal:
Tati, parabéns pelo exemplo de mãe e mulher que você é. Um exemplo de ser humano, uma mulher linda, decidida, batalhadora, arrimo de familia e que merece todo nosso respeito e consideração.
Para todas as mães, aquelas que têm apoio dos maridos, dos pais, dos avós, dos vizinhos, dos tios, dos companheiros, dos ex-maridos, dos amigos, nossos parabéns também. Todas são merecedoras e nós sabemos que mãe é o ser humano que mais ama um outro ser humano, o filho, não importa o seu estado civil, não importa se o filho está perto ou não, mãe é amor, mãe é o sinônimo do mais puro amor.
Mas, em especial, só para quem sabe o que é assumir o papel de pai e mãe em uma família, nossos parabéns dobrado!
Feliz dia das mães para todas as mulheres que são mães biológicas, mães adotivas, mães de pet, mães de seus próprios pais, mães de seus irmãos… mãe é mãe. Mãe é sinônimo de amor incondicional. Gratidão! Feliz dia das mães para todas!
Obs: Na foto, da esquerda para a direita, a mamãe de todas, a Tati, que é a primeira da foto. Depois as filhas, a Maria, ao lado da Izabela, que está a direita, e a menorzinha, a caçulinha, a pequenina Rafa.