Um lar feliz para cada um dos cachorrinhos da Branquinha.

Motivação

Um lar feliz para cada um dos cachorrinhos da Branquinha. Entenda o caso: A Branquinha é uma cachorrinha, vítima de abandono, que foi acolhida pelo Sr. Ademir e pela dona Nilza, que moram no bairro Franco Montoro, em Santa Rosa de Viterbo. Ela não era castrada e teve 8 filhotes em outubro do ano passado. Um deles morreu pequenininho, uma outra foi doada para um amigo. Mas ainda restavam 6 filhotes que foram crescendo e eles não tinham mais condições de alimentar todos eles.

Pedido da Clínica 4 Patas/ABA

A veterinária Ana Rita Fonseca, que castrou a Branquinha e as 4 filhotes fêmeas na ABA, pediu ajuda ao jornal Cidade em Foco Online para que esses filhotes conseguissem um lar, porque os tutores não tinham condições de cuidar de todos. Eles estavam magrinhos e a causa era urgente.

Publicação feita, ação imediata na internet na semana seguinte, finalmente lares conquistados para 5, dos 6 filhotes:

Conseguimos 5 lares e os 5 filhotes estão super bem. A Duda e o Caio adotaram a Zara e hoje ela é o xodó do casal, super mimada. A Ivanete acolheu o Thor, que está lindo e é companheiro de todo dia, já que Ivanete mora sozinha e ficou viúva. A Cilene, que é gerente do Magalu de Santa Rosa de Viterbo, adotou a Babi, que ganhou uma irmã, a Olivia que foi resgatada, e elas brincam o dia todo. A Bruna adotou a Nina, que também ganhou uma irmã gigante de 4 patas que chama Zara e mais duas irmãs, as filhas da Bruna, Samira e Júlia. A Keiva e o Elias adotaram a Fiona, que chegou em casa e já tinha mais 4 irmãs de 4 patas, e está toda feliz.no seu lar mais que especial, cheio de alegria.

Duda e Caio adotaram a Zara
Ivanete adotou o Thor
Cilene adotou a Babi
Bruna adotou a Nina
Eias e Keiva adotaram a Fiona
Sr. Ademir e Dona Niza ficaram com a Branquinha e o Melinho

Gratidão

Mas, a missão não estava cumprida ainda. Um filhote da Branquinha, o Caramelo não havia conseguido um lar. Neste domingo (03), fomos até a casa do Sr. Ademir e da dona Nilza e ele estava feliz com a sua mamãe Branquinha. Os dois estão alimentados e engordaram. Sr. Ademir e dona Nilza resolveram ficar com ele. E já tem nome, ele é o Melinho.

“Queremos agradecer a todos que adotaram os filhotes, não conseguiríamos cuidar de todos como mereciam. A Branquinha e o Melinho serão cuidados por nós e vamos dar conta. Mais uma vez muito obrigado, fico feliz que todos os filhotes da Branquinha conseguiram um lar feliz”, finalizou o Sr. Ademir.

Nota do Jornal: Precisamos ter consciência em relação aos animais (gatos e cachorros), porque, especialmente, as fêmeas devem ser castradas o mais breve possível, porque é difícil conseguir adoção para todos na casa de pessoas que tem condições de cuidar. E não é só sobre adotar, todos são fofos quando nascem, mas… eles crescem, não é mesmo? Então, é sobre dar um lar, cuidar, vacinar, levar ao veterinário, alimentar corretamente e amar esses anjos que, muitas vezes, tem mais amor no coração, do que muitos seres humanos.

Gratidão a cada família que adotou cada um desses filhotes que tem uma característica que herdaram da mãe Branquinha… eles dão “risadinhas”… é um amor sem fim dentro de um corpinho de doguinhos! Que Deus derrame bênçãos infinitas em todos esses lares!

Ufa! Agora, sim! Missão cumprida! Gratidão, Deus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *