Mãe de Santa Rosa de Viterbo pede ajuda para comprar medicamento de alto custo para filho

Motivação

Mãe pede ajuda para comprar medicamento de alto custo para filho – Convênio não autorizou a compra do medicamento e a família corre contra o tempo.

Rodrigo Bonacin tem 35 anos, mora em Santa Rosa de Viterbo, interior de São Paulo e enfrenta uma Leucemia Promielocitica Aguda desde 2020. Segundo a mãe de Rodrigo, a doença voltou em 2022 e o Convênio não quer cobrir o valor da medicação indicada pelo médico. A família entrou na justiça pedindo a cobertura dos medicamentos para Rodrigo e espera a decisão judicial, porém a Leucemia atingiu o sistema nervoso central e, segundo a mãe de Rodrigo, o uso do medicamento indicado é urgente.

Segue o apelo da mãe:

“Me chamo Maria Teresa Bernardes Bonacin e venho aqui pedir ajuda de vocês! Meu filho Rodrigo Bonacin, 35 anos vem enfrentando uma Leucemia Promielocitica Aguda desde 2020 e infelizmente teve uma recidiva em 2022 no Sistema Nervoso Central. O convênio não quer cobrir a medicação necessária por ser de alto custo e estamos enfrentando uma batalha judicial para que esse medicamento seja fornecido, porém requer um tempo que não temos e  como a doença não espera, precisamos com urgência. Medicação :Gentuzumab Ozogamicim (Mylotarg) 4 doses de 4,5 mg avaliadas em R$400.000,00.
Qualquer quantia será muito bem-vinda e de grande ajuda ! Que Deus abençoe à todos!!!
Chave pix: 398.672.298-00
Banco Itaú
Laís Bernardes Bonacin”

Nota da redação: A chave pix é exclusivamente esse CPF da Lais que é a irmã de Rodrigo. Não aceitem nenhum outro tipo de transferência, pois infelizmente, até em uma hora tão complicada, tem gente que quer se aproveitar da situação.Para qualquer dúvida entre contato com a mãe de Rodrigo pelo celular/WhatsApp: (16) 99190-9845.

E, pra finalizar, temos um recado pra Maria Teresa: a oração de uma mãe arromba as portas do céu. Estamos todos orando e, em breve, tudo ficará bem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *