E deu certo! Pedro Henrique conseguiu adquirir o seu kit livre!

Motivação

E deu certo! Pedro Henrique conseguiu adquirir o seu kit livre! A história de Pedro está unida ao sonho de ter mais liberdade – Morando em Santa Rosa de Viterbo, o jovem cadeirante começou seu próprio negócio para juntar dinheiro e comprar um equipamento que ajuda na mobilidade

Assista o vídeo no instagram:

https://www.instagram.com/reel/Cyyr592xWdJ/

“Bom, eu repito o que disse na matéria anterior, foi tudo muito difícil na época, eu tinha 24 anos e depois de uma festa, bem no domingo que estávamos comemorando o dia das mães, eu me acidentei dirigindo minha moto. Desde aquele dia nunca mais andei, o que transformou minha vida para sempre, mas tem moldado a pessoa que estou me tornando. Eu nunca desisti de viver e encontrei forças para superar as adversidades diante deste diagnóstico irreversível. Hoje moro sozinho em Santa Rosa de Viterbo, faço academia, cuido dos meus cachorros e de uma gatinha. Vendo brigadeiros, e agora geladinhos, nessa cidade que me acolheu”, disse.

Pedro vende brigadeiros e geladinhos!

Pedro não desiste, ele conseguiu comprar o equipamento “kit livre”, que acopla na cadeira de rodas e facilita muito a mobilidade. O equipamento custa mais de 10 mil reais, e Pedro nos contou que conseguiu dar uma entrada vendendo brigadeiros e geladinhos. Agora continua batalhando porque precisa pagar as parcelas.

“Um dos meus sonhos para ter uma qualidade de vida melhor e poder me locomover mais rápido, era esse equipamento. Quem puder continuar comprando meus brigadeiros e geladinhos, fico grato. Para mais informações é só mandar um WhatsApp para o celular (11) 91169-1600. Todo sábado estou na Feira da Mogiana e também levo os geladinhos e brigadeiros na casa das pessoas. Agradeço a todos que leram minha história e desde já agradeço a quem puder continuar comigo nesse sonho para acabar de pagar meu kit livre”, finalizou.

Pedro e seu kit livre

1 thought on “E deu certo! Pedro Henrique conseguiu adquirir o seu kit livre!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *