Bianca Martins e seu espaço dedicado a moda infantil!

Mulheres em Foco

Bianca Martins e seu espaço dedicado a moda infantil! Delicadezas em forma de roupinhas.

Tudo começou há quase de 3 anos, quando Bianca Martins terminou o ensino médio e já pensava em trabalhar, porém chegou a pandemia e as oportunidades ficaram muito difíceis, até porque Bianca não tinha experiência de trabalho.

Bianca Martins e seu espaço

Bianca Martins e seu espaço infantil

“Eu sempre quis ter meu próprio negócio, e vi a oportunidade durante a pandemia. Eu já tinha terminado o ensino médio e com a ajuda dos meus pais consegui montar um espaço com roupas para crianças na minha própria casa”, disse.

Bianca vende roupas de bebês até numeração 16 e está sempre investindo em novidades. Ela atende com hora marcada, de forma individual, porque ainda não abriu porta para a rua. Ela também não montou a fachada ainda, mas em breve isso acontecerá.

“Gosto de atender meus clientes de forma personalizada, levo sacolas nas casas para quem prefere escolher e experimentar com mais tempo. Mas, também atendo no meu espaço quem deseja ir até o local e ver de tudo um pouco”, destacou.

O Espaço Bianca Moda Infantil fica localizado na Av. Fiuta, 238 e o celular/WhatsApp para contato e mais informações é o (16) 99347-1048.

Sobre roupa infantil

Roupa de criança tem que ser confortável! O que você leva em consideração quando vai escolher roupas para as crianças? A marca? O preço? O conforto? A durabilidade? Olha, roupa tem que ser confortável. Se for de criança, então, isso é essencial! Quem já teve um filho enganchado no parquinho porque a calça jeans limitou os movimentos das pernas do menino sabe bem.

Aliás, uma pesquisa feira pelo blog “dica de mãe” com mais de 200 mães sobre o que é levado em conta na hora da compra teve o seguinte resultado: 52% das mães consideram o conforto da roupa na hora da compra e 31% acham que a qualidade do produto é o que tem que ser levado em conta.

O conforto vem sempre em primeiro lugar. Até porque, gente, eles usam tão pouco. De umas férias para a outra eles já perderam quase tudo, então o critério que roupa boa é roupa que as crianças se sentem bem. Agora, imagine somar o conforto dos looks especiais e um preço legal? Aí, sim!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *