Gildão e sua oficina – Unindo experiência com investimento

Empreendedorismo

Gildão e sua oficina – Unindo muitos anos de experiência com investimento em equipamentos de ponta!

Gildão e sua oficina Unindo experiência com investimento

A Oficina do Gildão é especializada em Troca de Óleo, Suspensão, Alinhamento e Balanceamento de veiculos. Agildo Figueira, mais conhecido como Gildão, experiente no ramo, é o dono do empreendimento, apaixonado pelo que faz, por isso está sempre investindo nos melhores equipamentos para fazer o melhor pelos seus clientes.

Gildão e sua oficina Unindo experiência com investimento

“Ter experiência para fazer um serviço de qualidade é muito importante, mas ter equipamentos de ponta faz toda a diferença. Tenho unido esses dois fatores para entregar o serviço nos veículos dos meus clientes, garantindo qualidade. Tem dado certo”, disse o empresário.

Gildão e sua oficina Unindo experiência com investimento

A Oficina do Gildão está localizada na Rua Amazonas, 634, saída para Cajuru pelo Iguatemi. O celular/ WhatsApp para contato é o (16)99286-4242 na cidade de Santa Rosa de Viterbo, SP.

Unindo experiência com investimento

Sucesso, Gildão!

Gildão e sua oficina Unindo experiência com investimento

Qual a frequência para trocar o óleo do carro?

Por: https://blog.posto214sul.com.br/

É importante verificar o nível do óleo com regularidade e utilizar o lubrificante indicado pelo fabricante de seu carro ou similar. São três tipos de óleos: mineral, sintético ou semissintético.

A mistura não deve ser feita, de forma a não prejudicar o veículo. Se você precisa completar o nível de óleo e tem dúvidas acerca de qual óleo escolher, sempre procure ajuda profissional.

Você deve trocar o óleo do carro conforme a quilometragem rodada ou quando o nível de óleo for insuficiente. Cada carro, baseado na rotina do motorista, possui uma necessidade distinta. Mesmo carros com pouco uso devem ter óleo trocado.

O ideal é verificar o nível do óleo mensalmente (ou a cada abastecimento): basta esperar o motor resfriar e, com o auxílio da vareta, identificar se o nível está entre o marcador mínimo e máximo. O nível médio é o mais indicado, pois um nível muito alto poderá vazar e atingir as demais partes do carro.

Por outro lado, um nível muito baixo vai causar a falta de lubrificação. Ao trocar totalmente o óleo do carro, lembre-se de fazer também a troca de filtro que, por acumular muitas impurezas, obstrui a passagem do óleo. Essa troca, ainda que menos frequente, não pode deixar de existir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *