Que tal uma doce lembrança para a Páscoa de quem você ama?

Mulheres em Foco

Que tal uma doce lembrança para a Páscoa de quem você ama? Falta menos de um mês para a Páscoa e a Doce Lembrança já tem preparado o seu “cardápio” de delícias!

Doce Lembrança

Que tal uma doce lembrança?

A dona dos doces maravilhosos produzidos artesanalmente para a Doce Lembrança é Luma Cicolani, em breve, nutricionista, estudando na UFTM, na cidade de Uberaba, MG. É ela também que produz os Ovos de Páscoa lindos e deliciosos, portanto, é só delícias.

Delícias

“Desde 2020, quando ficamos em casa, venho fazendo doces e, então, aperfeiçoando cada vez mais os sabores e os enfeites. Estudo fora, mas venho aos finais de semana porque amo fazer as encomendas de doces e lembranças para festas. Agora chegou a Páscoa e a dedicação será redobrada. Minha irmã me ajuda nas embalagens quando estou em Santa Rosa de Viterbo, caso contrário não daria conta. É tudo feito artesanalmente. São muitas delícias, quem já experimentou pode falar. Nossos clientes já começaram os pedidos”, disse Luma.

Para mais informações e encomendas, mande um WhatsApp para Luma no celular (16) 99223-1526. Siga o instagram https://www.instagram.com/doceleembranca/ para sempre ficar por dentro das delícias!

Páscoa Cristã


A Páscoa é uma comemoração que surgiu na tradição judaica em memória da libertação do povo hebreu da escravidão no Egito. Na tradição hebraica, a festa aconteceu porque Javé enviou uma ordem para que Moisés repassasse aos hebreus. Os judeus relembram a passagem do anjo da morte durante o acontecimento da décima praga do Egito. Em referência a isso, então, esse povo chama a sua Páscoa de “Pesach”, que significa “passagem”.

No cristianismo, por sua vez, a Páscoa possui um significado distinto da crença judaica, mas, apesar disso, a festa cristã possui uma ligação direta com a dos judeus. Para os cristãos, portanto, a Páscoa relaciona-se com a crucificação, morte e ressurreição de Jesus Cristo. Dentro da tradição cristã, a ressurreição de Cristo aconteceu no terceiro dia após sua crucificação.

Dentro da tradição cristã, a Páscoa é uma das mais importantes celebrações (para muitos, a mais importante) porque evidencia a importância da ressurreição de Cristo para os cristãos. O próprio apóstolo Paulo afirma em sua carta registrada em I Coríntios 15:14 que “Se Cristo não ressuscitou, é vã a nossa pregação, e também é vã a vossa fé”|1|.

Esse pequeno trecho da Bíblia dá uma dimensão do grau de importância da ressurreição para a crença cristã. Ele nos dá a entender que sem a Páscoa, isto é, sem a ressurreição de Cristo, a fé dos cristãos não teria sentido prático. Os cristãos entendem que a morte de Cristo foi um sacrifício voluntário com o propósito de salvar a humanidade de seus pecados. Por meio desse sacrifício, a humanidade ganhou uma nova chance.”

Veja mais sobre “Páscoa Cristã” em: https://brasilescola.uol.com.br/pascoa/pascoa-crista.htm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *