Tempestade – Casal tem moradia destelhada em sitio durante chuvas do último mês, em Santa Rosa de Viterbo.
Casal tem moradia destelhada – Rosane e Ademir moram em um sitio, distante 8 km da cidade de Santa Rosa de Viterbo, na estrada do Tenente. Durante uma tempestade no começo do mês, eles tiveram, então, a casa praticamente toda destelhada.
Segundo a filha, Erika, que mora no bairro Franco Montoro, a casa do sítio que sua mãe e seu padrasto moram com duas crianças. A residência fica toda alagada e quando chove, não tem mais nem onde a família dormir, porque molha tudo.
“Trouxe as duas crianças pra ficar na minha casa e meu padrasto e minha mãe ficam lá, porque não dá pra deixar a casa sozinha”, disse.
Ainda segundo a filha de Rosane, como ambos estão desempregados, eles procuraram a assistência social, porque a situação se torna mais difícil ainda, portanto qualquer ajuda é bem-vinda.
Casal tem moradia destelhada – Buscando ajuda:
“Procuramos ajuda na prefeitura de Santa Rosa de Viterbo desde o fato ocorrido, há cerca de 3 semana, porque fomos orientados a isso. Na quarta-feira passada o pessoal da assistência social do município esteve no sitio. Eles ficaram de nos ajudar. Pediram pra ir até a sede da assistência. Nós fomos na sexta-feira passada, e eles deram um rolo de plástico para cobrir a casa. Porém, com a chuva de ontem o plástico não segurou porque não é o ideal. Não temos condições de comprar as telhas, porque neste momento estamos sem condições. A laje parece estar rachando de tanto que choveu, portanto estamos com muito medo”, disse Erika.
Se alguém puder ajudar com telhas, caibros e ripas é só ligar ou mandar um WhatsApp para Erika para mais informações: (16) 99290-2639. Deus abençoe a todos.
Leia mais notícias: https://cidadeemfocoonline.com.br/category/mulheres-em-foco/
Nosso insta: https://www.instagram.com/jornalcidadeemfocosrv/