Natal Feliz – Uma mensagem de amor e esperança para você!

Motivação

Eu vou entender, a partir de agora, Senhor Jesus, que nenhuma riqueza vale a pena se não existir a verdadeira união familiar no Natal. Eu vou entender, então, que somos todos irmãos perante Deus. E eu vou entender de vez que, de nada vale ter milhões nos cofres, se eu não me importar com o irmão que nada tem para comer e dorme nas ruas. Nada adianta ostentar imóveis, carros, joias e tudo que o dinheiro pode comprar, porque se eu não tiver um coração puro e a empatia pelos que nada tem, tudo é em vão… porque, afinal de contas, somos todos irmãos.

Eu vou conquistar a simplicidade da alma. Eu desejo que o Senhor derrame o bálsamo da sua bondade em todos, porque eu preciso de paz e amor no meu coração e em todos os corações. Quero nesta noite de Natal, e para sempre, eu entenda que a vida na terra deve ser vivida com responsabilidade, alegria e gratidão.

Pai, nesta noite e sempre, então, eu vou, sim, entender, que as verdadeiras obras que construímos e os tesouros que acumulamos são os da alma. Eu quero compreender, porque já sabemos que, de fato, que estes tesouros estão no céu e serão contabilizados sob os olhos do Senhor, porque quando partirmos desta jornada rápida chamada vida, tudo será esclarecido.

Então, todos juntos, nós queremos perdoar, queremos ser perdoados, nós pedimos que nunca nos falte fé, e que todo coração transborde amor. Que eu, você e todas as famílias unidas tenham certeza que a vida é muito mais rica do que o dinheiro pode comprar. Porque vai muito além do que os olhos dos homens conseguem enxergar. Feliz Natal!

História do Natal – Cristianismo

O nosso Natal comemora o nascimento de Jesus Cristo, a figura mais importante do Cristianismo. Para todos os cristãos, trata-se de uma das principais datas comemorativas, ao lado da Páscoa, que celebra a ressurreição de Jesus. O dia de Natal é feriado religioso em muitos locais do mundo e também no Brasil. O Natal é celebrado durante 12 dias, que compreendem o dia 25 de dezembro até o dia 6 de janeiro. Esse período está relacionado com o tempo que os três reis magos, Baltazar, Gaspar e Melchior, levaram para chegar à Belém, cidade onde nasceu Jesus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *